segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O dia de reviravoltas

   Élkila chegou hoje que nem uma louca, falando o que tinha acontecido no final de semana... Ela ficou com saudade do gatinho que ela conheceu... Pelo menos ela não ficou estressada --'. Ela ficou animada o dia todo e pro incrível que pareça não mandou ninguém pra ''PQP''.
   A Aline tava estressada na aula de Ed. física, tava dando ''medo''.... Parecia aqueles aqueles seriados de morte... Eu já tava quase saindo de devagar... Quando ela começou um ataque... Cara ela me da muiito medo.
Mas depoiis ela se acalmou.
  Tayná tava calma e dando encima de todo mundo O.o.... Sério, a nerda tava dando encima de cada GATÃO...É a Élk dando mal exemplo denovo. E olha que dessa vez foi sério.
   Eu fiquei meio desanimada, mas deiiixa ne? Eu tava muito feliz por que as minhas amigas tavam de boa e eu tava lá sem o meu chocolate *--*. Eu tava doida pra ir pra biblioteca, mas quem diisse que a elas gostam da biblioteca... A élkila não entra lá nem morta. Ou de vez enquando. Eu sou louca... Normal..
   Bem... Hoje  foi um dia estranho demais... Mas quem disse que a gente é normal? Eu gostei de hoje...  Até Amanhã...
                                                                               Beijiiinhos, my cat"

Um comentário:

  1. eu num dei em cima de ninguém. eu APRECIEI as belezas naturais. BEM DIFERENTE. kkkkkkkk' adorei'

    ResponderExcluir