terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais um dia na nossa vida normal

Quem dera que a nossa vida fosse normal... Ai ai ai. Hoje, como sempre, foi um dia muito louco. Eu e a Dara, de maneira muito carinhosa (eu sendo arrastada pela Dara) fomos esperar a chegada de Élkila, que estava muito, érr... Élkila. A Dara, como sempre, tava se sentindo mal. Mas ela tá doente mesmo, é porque ela é até conhecida como "Dara das dores" na coordenação. E olhe que esse nem é o sobrenome dela.
Continuando: No recreio, oops, intervalo, a criatura chamada Élkila resolveu fazer a gente comer andando. Foi muito engraçado, mas a pobre da Dara passou mal e ainda quase vomitou na cara da Andreza. Deixando de fora os detalhes sórdidos, ela foi embora. E ficamos só Élkila, Aline e Tayná, o que é EAT, e eat é "comer", e os pensamentos poluídos que se manifestem.
A Francisca, minha filha (só podia ser) resolveu ter alucinações e me levantar da cadeira. Só posso dizer que quase tive um ataque cardíaco e gritei desesperadamente DURANTE A AULA DE ÁLGEBRA. Como eu falei no outro post, eu sou nerd, então não saí de sala. Além do mais, a "tia" tinha saído.
Pois é. Mais um dia, mais confusões. Amanhã tem mais, espero.
Tchauzinho. Seja feliz.

2 comentários:

  1. sua vaca.. eu não sou conhecida como dara das dores

    ResponderExcluir
  2. na coordenação, mulher... eu sei q vc é uma injustiçada' e eu tbm te amo (L)

    ResponderExcluir