quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hey....

    Sabe um dia que você fica maluca vendo que tudo pode dar errado? Bem... Hoje não foi como eu esperava ser tão ruim.
    A Élkila nunca foi tão calma hoje, a Aline nunca foi tão calada e a Tayná nunca foi tãoo lenta. Mas isso é normal, em tudo que acontece com a gente devemos tudo a Élkila. Foi ela que juntou todas e por isso somos tão felizes com as nossas diferenças. Por mais que seja loucura, foi engraçado a Élkila fazendo aquelas loucas Hoje... Ela é maluca, mas de sinceridade é o que não falta. Tipo se você tá Horrível, ela fala: Tu tá ridícula, cara. 
   Hoje a gente conversou na aula, conseguimos levar uma nota boa na prova de História( que eu ganhei uma aposta). Eu quase derrubei a Tayná no lixo... A Élkila brigou comigo(o que é normal).... E eu fiquei concordando com o que a Aline Falava... Esse dia foi o mais louco da minha vida.
   Dançamos na aula de Ed. Física, falamos coisas bestas e fumamos cigarro... ZUERA.  Eu ganhei um Pit bull LINDO... O nome dele é Mr. Duck. 
   Foi um dia inesperado, mas feliz... Eu amei hoje e espero que vocês tenham gostado Também.
                                                                                   Kiss Kiss, My cats



Nenhum comentário:

Postar um comentário