sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Diiiz que acordar cedo é legal

  Foi um dia maravilhoso, tirando em conta que eu dei uma de Atriz e fingi esta com muita raiva da Élkila, e na verdade, TODO MUNDO ACREDITOU. Bando de gente inteligente. A Élkila pensou mesmo que eu estava com raiva dela, a Aline parou de falar comigo e a Tayná disse: Por que que tu tá assim mesmo?. Ela sempre esquece das coisas.
   Hoje não andamos comendo, nem comemos e andamos, nem a Élkila sumiu e nem a Tayná quase caiu no lixo. Maaas foi um dia bem legal mesmo. Eu acho que eu vou ser Atriiz, to indo tãoo bem ate agora. O meu cachorro, o Duck, não me deixa dormiir eu estou acordando agora cinco horas da manhã.
   A Élkila tava estressada hoje... e trouxe chocolate importado *--*. Tinha coiisa melhor? SIIIM, cornetto. E quando nos lembramos no Blecaute, o que a gente faz para estragar a aula: Pane no sistema alguém me desconfigurou...Somos loucas mesmo. Beeem são 6:43 é melhor eu ir para a aula.

                                                                                Beijos, Cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário