segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que Loucuraa>3

             Oi Gente... Meu dia foi uma loucura, principalmente porque eu estava Doente. A Tayná deu um jetto de deixar a Élk louca... Que minha filha, não sei o que tava acalmando aquela Fera. Eu como sempre nesse final de semana, a unica coisa que eu fiz foi:


  • Dormir 
  • Conversar com as Meninas no Messenger (Kilinha e Tata) 
  • Assistir Filme 
  • Deixar o fdp do Duck acordado o dia todo (Meu lindo pit bull *--*) por que ele não me deixa dormir. 
  • Cuidar da Bella ( Minha Cachorrinha de 17 dias) 
  • Consolar minhas primas 
  • Ler 
  • Tentar estudar (Eu nunca consigo - rsrsrsrrs) 
  • Tentar mata o fdp do meu vizinho 
  • Cair demasiadamente 


           Foi praticamente isso, um saco. A Élkila não teve um final de semana tão bom assim e a Tayna parece que tambem não. Aii vocês me perguntam, mas e a Aline? Eu não tenho um grande ''contato'' com a Aline, na verdade eu mal falo com a Aline. Eu acho que é por falta de assunto mesmo.Bem vamos falar sobre o nosso ''Maravilhoso'' dia de hoje. FOI HORRÍVEL. 



            Eu fui pro colégio com Raiva, na hora do intervalo a Aline me cortava algumas vezes e a Élkila me fazia rir tanto que eu cheguei a ficar vermelha tomate. A Tayná não parava de rir. Na Aula de Inglês, passamos a aula todinha brincando de contar segredo pra uma e não pra outra. DEIXA DE SER FALSA ÉLKILA COMO VOCÊ PODE ME TRAIR A MINHA AMIZADE ASSIM; putariiia. Na aula de Álgebra aconteceu uma coisa estranha, a Élkila abraçou a professora. Bem... Continuando a professora fez uma brincadeira assim: Cada um passava um chocolate para uma pessoa e tinha que dizer o porque e quem fica-se com o chocolate quando termina-se a Aula ganhava. Bem... A Élkila me chamou, eu chamei a Aline por que ela queria chamar a Tayná (eu queria chamar a Tata, ne?) e bem teve uma hora que a Fran disse pra professora para a Tayná e a ''Bruna'' (Vacinibu - Vaca Inimiga Burra) para elas voltarem a amizade. Elas se abraçaram, e a professora falo: É bom vocês virarem amigas denovo. VSF. Oras... Tá querendo que a Bruna volte a ser amiga da Tayná só por que acha que eu to usando ela. Eu fiquei muito triste com isso. Maas os tempos mudão. Depois a gente teve aula de Gramática e eu acertei no Debate. A Élkila fez algo que eu não gostei :(.




                                                                                          Beiijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário