segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Date... *-*

Tipo, esse Date foi *EU* e a minha inteligência superior que criamos, em parte porque são as iniciais de Dara, Aline, Élkila e Tayná. A outra parte porque isso é "encontro" em inglês, e, tipo, isso é muito fofo. Acrescentando o meu jeitinho ás observações da Dara, nós quatro somos assim:
1) A Dara é realmente anormal. Muito louca. Ela PARECE até direitinha se você ver de londe, mas de perto... a pessoa mais insegura, doidinha, linda que eu já conheci. A gente tem cada história pra contar, tipo nosso poema da cola: " A cola colada cola, a cola colada não cola, e tem colas coladas que colam e colas coladas que..." por aí vai. E só piora, não se iludam. Tem também a parte de ficar cantando "I gotta a feeling" e "You belong with me", num volume não muito alto, apenas deixando a Élkila, a Aline, e o resto do mundo surdos com a beleza da nossa voz. Mas pois é... depois eu conto mais. Ou não.
2) A Aline é muito revoltada, se ela acordar de mau-humor, sai de perto. Mas ela é uma boa pessoa, no fundo. Bem no fundo mesmo. Lá dentro. Tenho quase certeza. É a que eu conheço há mais tempo, desde pivetas mesmo. Ela era bem mais amável naquele tempo... mesmo assim, ela é uma grande amiga. Mesmo um tempo separadas por motivos que não vêm ao caso, ela é especial.
3) Eu. Eu realmente não sei o que falar de mim. Tipo, eu sou meio doidinha, falo umas piadas sem graça ás vezes, mas mesmo assim fico feliz só de fazer as pessoas rirem. AH! Eu sou muito nerd. Muito mesmo. Você se assustaria. Mas eu sou legal. Acho. Brincadeira, conhecendo você descobre muita coisa boa. Como que eu sei ouvir as pessoas. Que eu posso te fazer sorrir. Que eu dia, quando você precisar de mim, com certeza eu vou estar lá. Porque, bem, essa sou eu.
4) A Élkila??? Esse ano, entrou tanto no colégio quanto no coração da gente. A louca que enche de alegria as nossas manhãs contando suas confusões amorosas. A que dá um monte de conselhos. A que faz você ficar alegre mesmo que você não queira. A que vive com raiva dos OITOS. A que fala muito palavrão. Você realmente nunca viu alguém que fale tanto. Aquela que simplesmente esqueceram de ensinar como que se diz "corretivo" e "que horas são?". Ela só diz "liquid sei lá o quê"(eu que não sei, não ela) e "que horas tem?". A que fala chiando, e que chora de rir. Se ela se estressar, sai de perto. Se não, ela é só ela.
Resumindo, os quatro tipos de garotas que podem marcar sua vida. Que te fazem chorar de rir. Lembrando que a gente é BFF (best friends forever-melhores amigas para sempre), até que o próximo chilique nos separe.
Até a próxima. Seja feliz!!!

3 comentários: